quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Homenagens à Professora Rute Borba


O ano de 2017 está sendo muito especial para as Geracionetes. Diante de tantas conquistas, nossa querida Rute recebeu duas lindas homenagens em comemoração à sua aposentadoria, início de nova fase em sua vida pessoal e por toda sua trajetória na Educação Matemática brasileira.


A primeira homenagem foi feita durante o VII Encontro Pernambucano de Educação Matemática, ocorrido em novembro deste ano.

Momento da homenagem no VII EPEM.
Nesse momento, a equipe do EPEM exibiu um vídeo com fotos da trajetória pessoal e acadêmica da Profa. Rute e com o depoimento da Profa. Ana Lúcia Schliemann que foi sua orientadora de mestrado na UFRPE. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

A segunda homenagem foi feita pelo Geração, pelos professores do Departamento de Método e Técnicas do Centro de Educação e do Edumatec, como forma de agradecimento por sua amizade e parceria ao longo desses anos dedicados à Educação Matemática.


Momentos da homenagem no Centro de Educação.

O vídeo produzido traz depoimentos de amigos e fotos com a professora Rute em diversos momentos. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.


Um comentário:

  1. Merecido!

    Uma profissional dedicada e competente. É notória a preocupação que sempre teve no processo de ensino e aprendizagem na Educação Matemática.
    Profa. Rute, só tenho a agradecer por suas contribuições à nossa área (não é configuração retangular, rs).
    Desejo-lhe muita alegria, paz e sucesso nessa nova etapa.
    Não preciso nem dizer "curta, aproveita ou viaja muito", pois, isso tenho certeza que a sra. é Phd. rs
    Bjão à sra. e as pupilas (geracionetes)

    Att,

    Caio Oliveira

    ResponderExcluir